Seu Carrinho

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Política de Reembolso

Quando você devolve um item enviado pela Akimania, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra. Para pagamentos com boleto, o estorno é realizado diretamente na conta bancária de origem que deve ser informada ao SAC através do e-mail sac@akimania.com.br. O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento.

1 – Reembolso

  • Devolução do valor pago
  • Pedimos o prazo de até 10 dias úteis para realizar a solicitação junto a operadora do cartão.
  • – A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
  • – Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. 
  • – O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • – Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • Para devolução do valor via PIX pedimos o mesmo prazo e segue com a mesma exigência acima!
  • – O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
  • – Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá? Recebimento do valor reembolsado
  • – Vale troca, disponibilizamos o mesmo valor da compra em um vale troca que o cliente pode optar por um produto no mesmo valor na loja aki Mania.

Reembolso sem devolução

A Akimania pode determinar a emissão de um reembolso sem a necessidade de você devolver o produto. Se não for necessário enviar o item de volta para receber o reembolso, você será notificado pelo nosso canal de atendimento pós vendas pelo sac@akimania.com.br

Equipe Akimania

Frete grátis

Nosso envio é grátis para todo o Brasil

Pedido Monitorado 24H

Com código de rastreio

Suporte Profissional

Suporte ao cliente via WhatsApp ou E-mail para atender suas dúvidas o mais rápido possível.

Compra Segura

Utilizamos a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL).