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Politica de Envio e Prazo

Leia atentamente todos os itens citados em nosso regulamento antes de realizar qualquer compra.


1- Envio do Pedido

  • Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência. Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, será necessário o pagamento da taxa de reenvio, equivalente a 25% do valor do produto.
  • Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
  • É importante saber se os correios atende sua região, clique no link e confira link dos correios

2- Prazo Para Receber o Código de Rastreio

  • Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 13 a 15 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. Destacamos que atrasos podem acontecer na liberação do código, e alguns casos o prazo pode ser estendido para 25 ou 30 dias úteis, pois o envio se trata de uma remessa internacional, porém esse possível atraso não interfere no prazo final da entrega, em alguns casos acontece por conta da transportadora ou erro logístico.

 

3- Notificação de Rastreio

  • Usamos um sistema de rastreio avançando que nos confere a legitimidade e atualizações sobre cada movimentação do pacote. O cliente deve estar ciente que receberá em seu e-mail DISPAROS CONSTANTES contendo a informação sobre cada movimentação do pacote.

4- Movimentação do Pacote

  • Pode levar até 7 dias para o mesmo ser atualizado com as devidas informações juntos ao nosso site e ao site dos correios assim que for postado.

5- Responsabilidade

É responsabilidade do consumidor inserir os dados CORRETOS para entrega do produto.

  • Caso ocorra da mercadoria retornar por endereço incorreto ou incompleto o reenvio no valor de 25% do valor total da compra do será custeado pelo cliente e se o mesmo desejar o cancelamento haverá uma taxa de desconto no reembolso do valor, referente ao frete de retorno.

 

6- Prazo de Entrega

  • Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que não temos o poder de acelerar a entrega de sua encomenda, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios é de (aproximadamente 6 a 12 semanas após a data de postagem) serve apenas como referência, este prazo é o mesmo que está estimado na página do produto, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo. Por este motivo é necessário o cliente acompanhar o código de rastreio diariamente.

7- E se Minha Entrega Atrasar?

  • Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 15 semanas contados após o envio, de acordo com os termos de envios e prazo, o cliente poderá escolher entre ficar com o produto ou devolve-lo sem nenhum custo de frete e ter o reembolso de 100% do valor pago pelo pedido. 

 

8- Origem dos Produtos

Nossos produtos são enviados dos nossos centros de distribuições, China, EUA, 

O cliente deve estar cinte que todos os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores.

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

9 – Mudança de Códigos de Rastreio

Em muitos casos é normal o cliente receber a mudança do código de rastreio.

  • O primeiro mostra que o produto está com o a transportadora;
  • O segunda geralmente com o final BR mostra que o produto foi entregue aos correios;
  • Importante ressaltar que todo esse processo pode ser acompanhado através dos e-mails disparados a cada movimentação do pacote, caso o cliente queira acompanhar as movimentações acesse a aba a seguir https://akimania.com.br/rastreio/ .

 

10 – Situações em que Pode Ocorrer Atraso na Entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Para o reenviou será cobrado 25% do valor do produto!
  • Após o despacho do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
  • Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) e informe os dados que faltaram, caso a sua encomenda não tenho sido despachada podemos realizar a mudança do endereço.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos correios!

11- Alterações no Pedido Fechado

  • Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@akimania.com.br e solicitar o cancelamento.
  • Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
  • As entregas feitas pela Aki Mania e correios são realizadas de segunda á sábado, das 8h às 18:00 hs.

12 – Não Recebimento do Código de Rastreio

Existem casos de não recebimento do código de rastreio?

Prezados, conforme explicado no tópico 3, usamos um sistema de disparos automáticos dos códigos de rastreio e sim, pode acontecer, pois nenhum sistema é perfeito, embora seja difícil. Contamos com canais de atendimento e uma equipe especializada para atende-los e dar todo o suporte necessário.

13 – Nota Importante

Leia com atenção ⬇️

Prezado cliente, nosso compromisso é a sua satisfação. Sabemos que erros podem acontecer e de forma alguma nos ausentaremos das nossas obrigações, por isso contamos com uma equipe qualificada e pronta para atendê-lo(a) .💜

Atenção:

Frete grátis

Nosso envio é grátis para todo o Brasil

Pedido Monitorado 24H

Com código de rastreio

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